Já comentamos por aqui sobre as vantagens em ter duas cubas em banheiros de casais. A praticidade e o conforto que elas garantem no dia a dia é indiscutível. Afinal, elas promovem agilidade ao possibilitarem que duas pessoas utilizem a bancada do banheiro ao mesmo tempo, além de preservar a individualidade do casal.

No entanto, para instalar duas cubas na bancada, é preciso ter espaço suficiente. A bancada deve permitir que haja uma distância mínima entre as peças, o que não afetará na funcionalidade delas. Profissionais sugerem que as cubas estejam, no mínimo, 20 cm uma da outra. A mesma medida é recomendada para as laterais de cada uma delas.

Essas medidas valem para diferentes modelos de cubas. Porém, existe um modelo que pede menos espaço e ainda oferece áreas distintas de uso para duas pessoas. Fique ligado… isso é assunto para outro post. Confira aqui no nosso blog.
.
.
.
#grupoprimeiralinha #primeiralinha #moveisplanejados #moveisplanejadosdealtopadrao #highendfurniture #cuba #duascubas #banheiro #banheirodecasal #bancada #arquitetura #designdeinteriores #decoracao #decor

Projeto: Cibele Petrângelo
Fotos: J. Vilhora

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest