A cozinha perfeita é aquela que atenda ao gosto estético e, ao mesmo tempo, às necessidades dos moradores, assim, facilitando o seu dia a dia. Com isso, não há como dizer que é melhor ter esse ambiente repleto de armários ou que é mais apropriado apostar em prateleiras, reduzindo a quantidade de móveis aéreos. Na verdade, a cozinha deve seguir o perfil daqueles que a utilizarão e, para isso, móveis planejados são indispensáveis!

Voltando à questão móveis aéreos ou prateleiras, não há certo ou errado. Para fazer a decisão mais adequada, é preciso avaliar diferentes fatores. Por exemplo, cozinhas com maior metragem podem contar com uma grande quantidade de armários inferiores, logo, é possível dispensar a inclusão dos aéreos e, então, optar por prateleiras. Por outro lado, em cozinhas pequenas, é aconselhável aproveitar ao máximo cada centímetro com armários.

No entanto, há quem viva sozinho e não precise de muito espaço de armazenamento e também há quem goste de exibir objetos decorativos ou mesmo livros de receitas na cozinha. Com isso, as prateleiras são ideais. Já famílias grandes, mesmo com cozinhas amplas, vão precisar de mais armários, assim, prateleiras podem ser dispensadas e o ambiente repleto de armários.

Pois é… as variáveis são inúmeras. Por isso, procure o Grupo Primeira Linha para fazer um projeto que se encaixe com seu estilo de vida!
.
.
.
#grupoprimeiralinha #primeiralinha #moveisplanejados #moveisplanejadosdealtopadrao #highendfurniture #cozinha #armariosaereos #armariossuperiores #prateleiras #arquitetura #designdeinteriores #decoracao #decor

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest