Por mais que haja uma infinidade de cores disponíveis para os móveis planejados de cozinhas, a cor branca foi e continua sendo tendência. Ou seja, ela é atemporal. Definitivamente, não sai de moda! Mas isso não acontece por acaso. Sem dúvida, existem alguns aspectos que fazem o branco reinar em cozinhas.

Primeiramente, a cor branca remete a ambientes limpos. Por razões higiênicas no preparo dos alimentos, esse é um aspecto extremamente importante em cozinhas. Logo, a marcenaria branca ajuda no clima de limpeza desse cômodo da casa.

Outro ponto primordial que deve ser considerado é o fato do branco ser altamente indicado para espaços pequenos, já que ele reflete a luz, assim, ajudando na percepção de ambientes mais amplos. E não há como negar, atualmente, a maior parte das cozinhas apresenta metragens reduzidas.

Além disso, trata-se de uma cor neutra e, portanto, clássica! Ela combina com tudo e, justamente, por essa característica pode ser utilizada sem riscos junto com outras tonalidades. Isso não é essencial apenas na composição de um décor clean, mas também é um aspecto que facilita a criação de toques diferenciados na marcenaria, garantindo, assim, um visual modernizado e, ao mesmo tempo, fugindo de um ambiente totalmente branco, o que para muitos pode ser considerado “boring”.
.
.
.
#grupoprimeiralinha #primeiralinha #moveisplanejados #moveisplanejadosdealtopadrao #highendfurniture #cozinha #cozinhabranca #corbranca #branco #limpeza #higiene #amplitude #arquitetura #designdeinteriores #decoracao #decor

Projeto: Marcia Arcaro
Fotos: J. Vilhora

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest