Hoje em dia, a iluminação não é somente um item funcional. Ela tem um papel decorativo extremamente importante, incrementando o décor e, assim, garantindo um visual contemporâneo ou mesmo jovial; ou ainda elegante; e também acolhedor a diferentes cômodos da casa. As possibilidades são inúmeras, já que existem diversos recursos que podem ser utilizados.

Devido a esse apelo estético da iluminação, ela ganhou espaço nos projetos de móveis planejados. Já faz algum tempo que os armários têm recebido itens de iluminação, como spots embutidos e fitas LED. Como eles são feitos sob medida, há a possibilidade de incluir a iluminação de forma que ela leve requinte e personalidade à marcenaria.

É claro que não se deve esquecer do aspecto funcional. Pontos de iluminação podem ser colocados estrategicamente nos móveis, contribuindo, assim, para a segurança e o melhor desempenho de tarefas em ambientes como cozinhas, áreas de churrasqueira, varandas, home offices, lavanderias etc.
.
.
.
#grupoprimeiralinha #primeiralinha #moveisplanejados #moveisplanejadosdealtopadrao #highendfurniture #iluminacao #iluminacaoemmoveisplanejados #iluminacaoemarmarios #iluminacaonamarcenaria #arquitetura #designdeinteriores #decoracao #decor

Projetos: Viviane Prosofsky e Karen Gantus
Fotos: J. Vilhora

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest