Ao optar por móveis planejados, é possível escolher inúmeros revestimentos em uma infinidade de cores. As possibilidades são tantas que, às vezes, acaba deixando a decisão final mais difícil! Então, se está em dúvida quanto à definição da paleta de cores da marcenaria, responda as duas perguntas a seguir: 1- Seguir tendência é algo importante para você? 2- Você faz questão do uso de cores vibrantes?

Se as respostas para as duas perguntas foram “não”, esse post é para você! Bem… se não há preocupação em seguir moda, nem em usar cores vivas e marcantes, o uso da madeira é uma ótima aposta. Em tons claros ou escuros, a madeira é clássica e, razão disso, garantem que os móveis não fiquem com um visual datado. Além disso, tanto a cor como a padronagem da madeira são neutros, o que a torna uma escolha segura e, ao mesmo tempo, coringa.

Existem diferentes tipos de revestimentos que têm a aparência da madeira, afinal, já faz algum tempo que a madeira maciça está em desuso como matéria-prima para móveis. Isso acontece, sobretudo, devido à consciência ambiental. Logo, dentre as alternativas mais utilizadas atualmente estão: o laminado melamínico (Formica) e a folha de madeira.

Para mais detalhes e também para o orçamento de móveis planejados, consulte o Grupo Primeira Linha.
.
.
.
#grupoprimeiralinha #primeiralinha #moveisplanejados #moveisplanejadosdealtopadrao #highendfurniture #madeira #laminadomelaminico #formica #folhademadeira #laminademadeira #arquitetura #designdeinteriores #decoracao #decor

Projetos: ArqDeco, Carolina Vilela e Rose Chaves
Fotos: J. Vilhora

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest